28 de maio de 2013

Resultado do sorteio em Parceria com Little Kids


Olá Pessoal !!!!
Vamos ao primeiro Resultado !!!!
desculpe a demora em dar este resultado 
infelizmente o fim de semana pra mim foi de tristeza , meu primo que lutava contra o cancer a mais ou menos dois anos , faleceu ontem .
ele tinha 16 anos e era muito próximo da gente aqui de casa  , meu irmão era muito amigo dele , ele foi guerreiro , mas no final a doença o venceu , mas ele partiu deixando uma lição importante , que temos que lutar , para vencer qualquer batalha e viver sempre intensamente , e ele viveu ...
que deus conforte a sua família , principalmente a mãe dele pois , eu como mãe não consigo me por no lugar dela , perder um filho deve ser como arrancar o coração com as próprias mãos....
Enfim ... antes de começar o resultado que deixar esta homenagem aqui a ele , pois guerreiro ele foi !!!! 
lutador ....... e em nossos corações sempre estará presente ..........
#Luto #seguranamãodeDeus #Junioreterno 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A ganhadora foi .....................................................
parabéns Mayane 
seguiu todas as regras 

o body que ela escolheu é :

Mayane você tem 48 horas para entrar em contato com a minha pessoa 
ou seja até 30/05 
caso isso não ocorra farei um novo sorteio ...
você que não ganhou não fique triste :(
tem mais dois resultado e vários sorteios ainda ....

BEIJOS 


2 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!!!

    bjss

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero te desejar muita força pq perder alguém sempre é difícil, mas Deus sabe o que faz e vai sempre confortar o coração das pessoas que gostavam do seu primo... :/

    Obrigada por informar que ganhei o sorteio, já te mandei e-mail com meus dados e fiquei feliz de saber que ganhei =)
    Fica na paz, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!