21 de maio de 2013

Fraldas Capricho !!!

Olá pessoal !!!
hoje estou triste meu pc semana passada deu problema, ele simplesmente Morreu  e tivemos que formatar , e perdi as fotos dos produtos da capricho , assim tb com a da cera pura e da enovelar , que estavam no meu pc para fazer a resenha , como eu ja usei os produtos então, não tem como tirar as mesmas novamente, mas não deixarei de falar delas aqui no blog,
hoje vou falar das fraldas capricho que é uma marca que sempre está presente aqui no blog , meu filho ainda usa fralda , e eu adoro , não dá alergia nem nada .
eles mandaram a do pica-pau (as fotos do meu filho com a fralda foi a que postei no facebook , vou usa-las aqui )



A Capricho me enviou um pacote de fralda EG com dois pacotes de lencinhos 


As fraldas são de velcro vc não corre o risco de colocar errado torto ( porque o filho não para quieto) e ir arrumar e perder o colocante da fralda 

Muito Bom !!!!! SUPER RECOMENDO !!!!!

GOSTARAM??

BEIJOS 

2 comentários:

  1. Gostei da resenha... como não tenho filhos estarei repassado seu post para amigas que tem!
    Achei ótimo assim ajuda as mamães a escolherem o melhor para os seus bebês!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!