22 de maio de 2013

Enovelar!!! Coleção Fios de Inverno 2013

a enovelar me mandou um kit com suas linhas , mas como ja tinha explicado num post anterior perdi as fotos , vou pegar as fotos das linhas no blog da enovelar , e pedir a ela mil desculpas infelizmente imprevistos acontece , minha mãe está fazendo um coletinho para minha nenem com uma das linhas assim que estiver pronto mostro pro cês ....

1º novelo 

Supremo Mirela

na cor azul 
2º um novelo 

Supremo Luana

na cor preta 

3º um novelo 

Supremo Diva

na cor roxo mesclado 



4º e ultimo :
na cor branca 
esse novelo é tão macio , você nem tem ideia

bem forma estes que eles me enviaram 
espero que tenham gostado 
beijos 

3 comentários:

  1. Eu adoro esses fios diferentes, alias tenho vários cachecóis diferentes,

    Tem postagem nova no blog, passa lá e da uma conferida;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais macio melhor rs
    :D

    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde,
    Gostamos do blog, além de lindo é muito bem escrito =*

    Gostaríamos de te convidar para acessar o nosso blog e participar da SORTEIO***que está rolando por lá
    ....SENSACIONAL

    Estamos seguindo o seu blog =*

    Abraços

    http://importscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!