23 de maio de 2013

Cerapura!!!

Olá pessoal !!!
como informei não tenho mais as fotos dos produtos que a Cerapura me enviou pois meu Pc morreu e levou com ele as mesmas , mas ele me enviaram três produtos para testar , os quais já testei e adorei todos , irei fazer a resenha assim mesmo , em consideração a empresa que prestigiou o blog com seus produtos .

1º produto foi :
CERAS DEPILATÓRIAS - MÉTODO ESPANHOL

São altamente elásticas, com baixa fusão e tempo de secagem médio. As embalagens 

foram criadas para facilitar o dia-a-dia da profissional,
adequam-se perfeitamente em panelas elétricas e canecos de todos os tamanhos e você consegue visualizar a cera mesmo antes de abrir a embalagem. EMBALAGEM UNITÁRIA: 500g. CAIXAS com 5, 10 e 20Kg


MEL


Indicada para todos os tipos de pele e pelo. Esta cera é a mais utilizada no mercado em 



geral. Possui um aroma


característico de mel.

eu adorei essa cera , não irritou a pele .


CERAS DEPILATÓRIAS - ROLL-ON

A grande vantagem da cera Roll On é seu rendimento, que proporciona a utilização do refil até o fim, com durabilidade para depilar até quatro pares de pernas. EMBALAGEM: REFIL ROLL-ON com 100g. CAIXA com 12 unidades.

Cera Roll-on - MEL
Indicada para todos os tipos de pele e pelo, depilando com eficiência.
Elaborada com propriedades hidratantes do mel.


o que eu mais gostei desta cera é por ela ser bem pratica 


Gel Camomila Pós Depilatório 120g – Gel calmante, sem álcool, utilizado para refrescar a pele após a depilação.

realmente bem refrescante .

Adorei todos os produtos da CERAPURA 

são todos de ótima qualidade 

e o melhor não irritam a pele 

Gostaram ?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!