3 de dezembro de 2012

Glossy Box de novembro

Olá pessoal !!
minha glossy box chegou faz um tempo já chegou dia 21/11
mas estou atrasada eu sei ..... 
mas o importante é que vim mostrar para vocês 




  Folhas prontas para depilação  : 
1 par de folhas 
amostras grátis 
lenços umedecidos demaquilante 
veio 2 
amostra grátis 
 mousse de parafina com extrato de goiaba 
1 sache 
amostra gratis 
 óleo removedor 
1 sache 
amostra grtais 
 sabonete liquido Racco 
Full size

 perfume spray T racco 
full size 
 cupom de desconto 



minha opinião : 
Gostei mais ou menos 
o sabonete liquido é muito cheiroso e o perfume também adorei 
não gostei muito dos itens de depilação só vieram amostra ou seja você só depila um lado o outro deixa 
eu não ligo de vir amostras ,mas que venham 2 ou 3  amostras do mesmo produto  para que assim você possa testar mesmo .

BEIJOS 

4 comentários:

  1. oi linda
    parabens pelos produtos
    estou seguindo, retribui?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu não assino, não iria gostar :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que belos produtos ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assinei por alguns meses mas cancelei minha assinatura, em janeiro quero ativar novamente, sinto falta das minhas caixinhas, mas espero sinceramente que melhore!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!