6 de dezembro de 2012

Esmalte Avon Color Trend : enfim sexta -feira



Olá pessoal !!
e u comprei na Avon um esmalte lindo !!!!!
da nova coleção e vi mostra pra vocês 
só espero que não reparem na minha unha não sou manicure !!!
sou um fiasco até pintando unha .

nome    do esmalte é : Enfim sexta  !! !!



gente eu não sei que cor é essa, um cinza meio esverdeado , mais parece que tem uns tons de vermelho 
mais enfim uma cor que não sei defini que achei linda 
e vocês o que  acharam ?

Beijos 

3 comentários:

  1. Oi amiga, esse esmalte é lindo mesmo eu tbm adorei!

    beijos e ótimo dia

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei essa cor. Eu to usando o prata da nova coleção tbem.
    O proximo vai ser esse.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse esmalte, mas ainda não testei... adorei ele, você conseguiu capturar o efeito Duo dele, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!