7 de dezembro de 2012

Esmalte Color Trend Avon : Segunda de paetês


Olá pessoal !!!
Vim trazer pra vocês mais um esmalte que comprei da Avon !!!
como o outro eu não sei de cor é .... MArrom !!!! acho que é não sei ..
mas se você souberem a cor fique a vontade para comentar 







gente não sei o que acontece com as maquinas fotográficas aqui da minha casa são tudo sem flash , tudo quebrado !!!!! 
mas ta dando pra eu me virar ,mas desculpe a qualidade das fotos prometo que quando deus der bom tempo ($$$$$$) eu compro uma nova !!!!!
enquanto ele não me dá ($$$$$$$) ♫ vou levando minha vida do jeito que dá ♫

BEIJOS 



2 comentários:

  1. Eu comprei toda a coleção e esse foi o unico que não gostei :(
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o único dessa coleção que eu não comprei, mas ele é bem lindinho.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!