10 de dezembro de 2012

Batom Color Trend Coral

Olá pessoal !!
comprei  vários  batons , porque minha filha passava na parede meus batons , mesmo escondendo ela achava e passava , então fiquei com um batom por um bom tempo , agora que ela cresceu decidi comprar vários , mas tem um problema meu filho , sim o Igor , assim que acabei de tirar foto deste batom que por sinal não tinha nem usado ele comeu meu batom , eu tirei foto pra mostrar pra vocês como ficou o batom !!!!!





Agora como o batom Ficou depois do comedor entrar em ação :

olha  a cara dele de safadinho:


e o pior e que esse não é o primeiro batom que ele come !!!!
mas filhos são pra isso né !!!!
vou ter que comprar outro faze o que ?
bem é isso!!!
BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!