31 de agosto de 2012

resultado do sorteio da Viablushop



Olá Pessoal !!!
hoje tem resultado do sorteio da viablushop 
a ganhadora terá 24 hrs para entrar me ctt comigo, para passar os dados 
caso isso não ocorra sortearei outra pessoa!

Foram 707 inscrições 

A Sorteada foi :

**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**

estou enviando um e-mail para você !!!
muito obrigada pela participação !!!
Fiquem Ligadinhas aqui no blog em breve 
Sorteio de aniversario !!!
Beijos A Todas 
e Continuem Aqui no blog e não esqueçam de comentar 
eu sempre retribuo as visitas !!!!!

BEIJOS 


2 comentários:

  1. Nem acreditoooo!!! Que feliz........... adorei meu premio... e ja respondi o email

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vc Luiza!
    bjos...

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!