10 de agosto de 2012

Presente criativo para o dia dos Pais !!!!

Olá pessoal !
dia dos pais ta chegando !!!!
vim trazer dica de presentes criativos para os papais !!!!!





Perfume do time , se é cheiroso eu não sei , mas é criativo

Porta clips , para aqueles pais que trabalham em escritório 



Almofada dia dos pais
kit caipirinha poderoso Chefão 
avental eu amo cerveja 

almofada pai do ano 

Cofre Digital 

mini jukebox , para seu pai lembra a infância dele 
para os papais que fumam , isqueiro furadeira 

Agora só escolher o que melhor combina com seu pai !!!!!!!!!!!!!

Beijos 
fonte:
http://www.presentediferente.com não tenho qualquer vinculo com esta loja ,isso não é um publipost  apenas achei os presentes diferentes lá .

2 comentários:

  1. gostei das sugestões!! tem umas bem engraçadas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehe A-do-rei as dicas! Meu marido é um pai bem descolado, mas como trabalha "engravatado" no escritório, esse ano resolvi que nosso filho iria presenteá-lo com algo inusitado que o fizesse lembrar de forma alegre da família... aí comprei pela internet um organizador de mesa bem interessante. Só que não resisti e já entreguei hehehe Fez sucesso com os amigos dele. Achei nessa página http://www.viacriativa.com/organizador-de-mesa-homem-na-privada.html e chegou super rápido! Fiquei impressionada. #ficaadica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!