4 de agosto de 2012

LadySlim Smartlife 3º parte : Programa de 7 passos




olá pessoal !!!!
bem é 2º semana que estou tomando Lady Slim !!!
não perdi mais circunferência abdominal ou seja continuo nos 83 cm 
mais gente abusei essa semana 
maridão de ferias já viu né ?
eu disse que ia começar uma dieta , mas num deu rsrsrsr
pra você que não está acompanhando fique sabendo AQUI e AQUI 
tomo todo dia após o café da manhã , provavelmente ele durara mais uma semana  ou duas !!
enquanto durar cá estarei eu revelando os resultados em mim por exemplo 

bem vamos ao sete passos que temos que seguir do programa Lady Slim 

1- Alimente-se Bem 
procure disciplinar os horários das refeições , pois isso ajuda a não cair em tentações ou beliscar aqui e ali.
Alimente-se de 3 em 3 horas é ideal 

minha opinião  : 
gente impossível eu comer com horário regrado , só o almoço e janta mesmo , eu dou pros meu filhos uma fruta ,um lanchinho da tarde , mas eu quase nunca como . mas quando lembro me alimento.

2- Queime Gorduras 
Ladyslim contem cafeina que aumenta a temperatura do corpo acelerando o metabolismo , aumentando a oxidação das células gordurosas intensificando a queima de gorduras e diminuindo assim as gorduras nas áreas localizadas .

minha opinião : 
eu tomo e realmente sinto um calor (não pensem besteira) 

3- Movimente-se :
Alie o uso do Lady Slim com a pratica de exercícios 

Minha opinião : 
Meu exercício " Eu passo pano, esfrego o chão "♫♫

4- Tome Nota:
Anote tudo o que você come ,vale registrar até mesmo aquela balinha , no fim do dia ficara mais fácil saber se comeu direitinho.

minha opinião :
 gente eu até tentei , mas sabe " ha vou ali anotar " chega na metade do caminha acha alguma coisa para fazer e esquece " eu sou assim !

5- Foque na conquista :
faça metas moderadas , mas que sejam fácil atingir dessas forma continuara  com a mente positiva e focada na conquista .

minha opinião : 
minha meta : 80 cm 
comecei com 85 cm 
tenho hoje 83 cm 
to bem !!! mesmo não fazendo direitinho tentando o máximo possível , um dia eu chego lá 


6- Elimine as toxinas :

Seja qual for seu estilo de vida , é necessário eliminar as toxinas geradas pelo stress , poluição , bebidas alcoólicas e / ou má alimentação 



minha opinião : 
eu tomei Smartshot detox e resolveu meu problema 


7-Durma bem :
se você não dorme o tempo necessário seu organismo necessita de mais energia e você acaba comendo mais do que no dia seguinte .

minha opinião : 
é unica coisa que faço direito !!!

Espero que tenham gostado , Vamos ver se a semana que vem , vem mais resultado positivo !!!

BEIJOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!