12 de agosto de 2012

Homenagem aos pais: Dia Dos Pais


Pai  Fábio Jr.

Pai, Pode ser que daqui algum tempo ,Haja tempo pra gente ser mais, Muito mais que dois grandes amigos ,Pai e filho talvez
Pai, Pode ser que dai você sinta ,Qualquer coisa entre esses 20 ou 30 ,Longos anos em busca de paz
Pai ,Pode crer eu vou bem eu tô indo ,Tô tentando vivendo e pedindo ,Com loucura pra você renascer
Pai , Eu não faço questão de ser tudo ,Só não quero e não vou ficar mudo ,Pra falar de amor pra você
Pai ,Senta aqui que o jantar tá mesa ,Fala um pouco tua voz tá tão presa,Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver

Pai ,Me perdoa essa insegurança,É que eu não sou mais aquela criança ,Que um dia morrendo de medo ,Nos seus braços você fez segredo ,Nos seus passos você foi mais eu, eu, eu
Pai ,Eu cresci e não houve outro jeito ,Quero só recostar no teu peito,E pedir pra você ir lá em casa
E brincar com vovô com meu filho ,No tapete da sala de estar

Pai ,Você foi meu herói, meu bandido , Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho ,Você faz parte desse caminho ,Que hoje eu sigo em paz
Pai ,Paz


Olá pessoal !!!!
tem Musica mais linda que essa para homenagear os pais ???? eu mesmo toda vez que eu a ouço choro, porque meu pai sempre será meu heroi , ele sempre me amparou e ampara nos momentos dificeis , pra mim não só hoje é dia dos Pais mais todos os dias é o dia do meu pai !!!!!

Aqui vai a minha singela homenagem a Todos os Pais deste Brasil e do Mundo e Claro ao meu querido pai JONAS  e ao meu Marido Marcelo !!!

Tem pai que ama,
Tem pai que esquece do amor.
Tem pai que adota,
Tem pai que abandona.
Tem pai que não sabe que é pai,
Tem filho que não sabe do pai.
Tem pai ...
Tem pai que dá amor,
Tem pai que dá presente.
Tem pai por amor,
Tem pai por acaso.
Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,
Tem pai que não sabe dos problemas do filho...
Tem pai ...
Tem pai que ensina,
Tem pai que não tem tempo.
Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,
Tem pai que deixa o filho esquecido.
Tem pai de todo jeito.
Tem pai que encaminha o filho,
Tem pai que o deixa no caminho.
Tem pai que assume,
Tem pai que rejeita.
Tem pai que acaricia,
Tem pai que não sabe onde está o filho
que precisa de carinho.
Tem pai que afaga,
Tem pai que só pensa em negócios.
Tem...
Tem pai de todo jeito.
E você???
Que tipo de pai você é?
Eu quero um pai,
apenas um pai
que esteja consciente do amor
que tem para dividir...
Eu quero um pai,
apenas um pai
que seja AMIGO!
A todos os Pais,
um carinhoso abraço!
Deus Pai os abençoe!
(autor:Ari Antonio Angelin)



FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!!!!!



BEIJOS 



Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!