10 de outubro de 2014

Hoje o Blog Faz três anos !!

Olá pessoal !!
Hoje o blog Faz três anos .
de muitos altos e baixos 
de muitas parcerias Boas .
crescendo aos poucos, sem pressa 
porque o apressado come cru né ?
Não vivo de Blog, 
o blog é meu hobby 
minha válvula de escape quando meu mundo desaba aqui do outro lado do pc .

Sim eu ás vezes desabo , sou um ser humano que se mágoa com comentários maldosos , mas também que se alegra com aqueles comentários carinhosos 

Fiz amigos nessa blogsfera , amigos virtuais que tenho imenso carinho e que desejo só o melhor .

Foram vários nãos e também muitos sim ,
Muitos que confiram no meu blog .
Muitos que me empurram pra frente 
os nãos compensam os sim e o carinho que vem com esse sim vale qualquer coisa !!! 

Tenho 3 filhos lindos que me consomem o dia inteiro , tenho uma casa , tenho uma vida extremamente corrida , mas sempre acho um tempinho nem que seja bem de noitinha pra vir aqui . 

O blog não é um lugar só para divulgar ,  é meu diário, onde eu falo de tudo que gosto, e o que não gosto, onde falo de educação . de maternidade , festas ,livros, vida , enfim tudo para todos .

Obrigada a vocês que me visitam, mesmo que não comentem , só de saber que estão aqui alegra meu coração !!!
Mas cometem adoro cometários mesmo de críticas , as construtivas são sempre bem vindas . 

Então é isso !!!
Mas uma vez quero agradecer a DEUS 
as leitoras (leitores) e parceiros
que fizeram do blog NUDE 
Tudo que ele é hoje !!!!! 

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA !!!!

"Sou humano não consigo ser perfeito " 


2 comentários:

  1. PARABÉNSSSSS! Vida longa ao blog!!!


    Aproveitando... poderia me ajudar, votando no meu filho?
    Ele precisa ficar entre os 12 primeiros, está em 15º. =(
    É só clicar no link, curtir a pagina da loja e votar no Patrick.

    Link para voto: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos 3 anos de blog! Que venham muitos e muitos anos cheios de alegrias e sucessos!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!