29 de outubro de 2014

Gota Dourada



Olá pessoal !!!
A Gota Dourada me enviou um kit para testar 

Já conhecia a marca e já usei alguns produtos 
mas esse kit ainda não tinha usado e nem o conhecia .


A Linha Fortalecimento Anti Danos traz a mais avançada Tecnologia Kerafilm
ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3x mais os cabelos com danos extremos,
além de proteger contra o ressecamento e a quebra.
 Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.

Foi enviando :

Shampoo:

condicionador:

creme de pentear


Máscara hidratante 

Minha Opinião : 
Eu amei , meu cabelo ficou extremamente macio
muito fácil de escovar , ficou sedoso e brilhoso , meu cabelo como tem mechas e progressiva
ajudou bastante 


Obrigada Gota dourada 
Amei os produtos !!
Gostaram e querem saber mais ?
Visite :

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!