2 de junho de 2014

JUNHO!!!!

Olá pessoal !!
Junho chegou e com ele as festas juninas , 
que particularmente amoooo...

Estamos na metade do ano , como passa rápido né!!

Esse mês tem copa, Não sou a favor do dinheiro gasto na copa , 
acho que esse dinheiro devia ser investido em outras áreas como saúde e educação por exemplo.
Mas meus filhos estão empolgados com sua primeira copa , meu filho quer uma camisa e uma bandeira do Brasil, e pelo menos por aqui as ruas estão todas enfeitadas .
Quanto a isso na minha opinião : Criança é Criança , tem que crescer sim , sabendo o certo e o errado , sabendo as injustiças cometidas , Entretanto, eles também tem que se divertir enquanto podem , pois quando crescemos só temos responsabilidades, Tanto social com pessoal , então deixa eles comemorarem a copa . Porque quando forem mais velhos , e verem o que eu to vendo hoje , eles vão lutar por uma amanhã melhor, mas por hoje , isso não cabe a eles e sim a mim !!!! 

Esse mês minha bebê faz 10 meses , daqui a pouco faz um aninho , e eu já tá planejando um bolinho , só um bolinho mesmo , pra não passar em branco porque ter três filhos ,né brinquedo não .
Se eu for fazer festança pro três vou a falência ... Mas pelo menos alguma coisinha vai ter .

Outra coisa que queria falar com vocês , estou postando menos , por falta de tempo, Casa , filhos , blog , consome meu tempo de uma maneira que vocês nem sabem , como digo ao meu namorido : eu trabalho mais dentro de casa do que fora , serviço de casa nunca acaba . Então esse mês tentarei postar Mais , 
Tem resultado dos sorteio .
E tem sorteios Rolando no Blog:

30 convites e envelopes personalizados : Aqui
Topo de Bolo :Aqui

bem pessoal é isso !!!
Bom ínicio de semana !!
que Deus possa Iluminar o caminho de todos .
BEIJOS 




Um comentário:

  1. Oi amiga também quase não estou postando muiiito serviço em casa, também não sou a favor do dinheiro gasto na copa, mais adoro futebol e do Brasil e a diversão faz parte as crianças estão empolgadas.
    Bjs
    Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!