16 de junho de 2014

Apresentando Laboratório Daudt

Olá pessoal !!!
Hoje vim Apresentar o laboratório DAUDT .

Um Pouco Sobre o Laboratório :

O Daudt é um tradicional laboratório farmacêutico de capital privado fundado em 1882, que desenvolve e comercializa medicamentos de marca, tanto de consumo, conhecidos por OTC, como Éticos, que possuem tarja vermelha. Além de medicamentos, também produz cosméticos, correlatos e alimentos funcionais, voltados para a saúde. 


Os produtos Daudt possuem características únicas, e são encontrados principalmente em farmácias e hospitais de todo país. O Daudt possui marcas fortes e tradicionais como Beserol, Malvatricin, dentre outras, sendo algumas lideres de mercado. 

Ao longo de mais de 130 anos de existência, o Daudt construiu a confiança de médicos, consumidores e clientes, pois vem atuando de forma ética e profissional desde sua fundação. 

A indústria farmacêutica é conhecida pela rigidez nos controles de qualidade exigidos, e o Daudt não é exceção. Rigorosos processos de qualidade, equipamentos avançados e o cuidado na escolha de fornecedores de ponta, são alguns dos cuidados para manter o padrão de confiança e qualidade não só de medicamentos, mas de todos os produtos Daudt.



Daudt enviou alguns produtos para eu testar aqui no Blog ! 



Daudt enviou :
Malvatrikids Enxaguante Bucal 
* Dersani Baby ( tratamento e prevenção contra assaduras
Loção Hidratante Saniskin 
Linha de gel dental Malvatrikids
* Bridilac (Probiótico )

Minha opinião : 
Minha Filha de 8 anos usou , e amou , o gosto é maravilhoso 
e não arde igual alguns enxaguantes Bucal .

Minha opinião : 
você podem observar na primeira foto lá em cima que a caixa ta aberta , porque não aguentei esperar e usei, minha filha estava vermelhinha , e melhorou , agora após as fraldas só passo ele, que é mais fácil de remover e visualizar , se está melhorando , ou se está vermelhinho .


Minha opinião :
Já usei , e hidrata maravilhosamente , até meu marido usou , e agora não quer em devolver .


Minha opinião : 
Ainda não usei , porque não tive  oportunidade .


* enviaram 3 géis dentais  , 
um pra cada idade  - todos com sabor de tutti-frutti 





Minha opinião : 
Meus filhos estão usando, e estão adorando , eles adoram mais pelo sabor né, eu adoro pelos benefícios e nem preciso mandar escovar os dentes , eles vão só . 

Adorei todos os produtos , 
super recomendo !!!  
e vocês Gostaram ?

Visitem : 

Beijos 





Um comentário:

  1. Muito legal, hein?!

    Estou seguindo! Beijosss
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!