12 de junho de 2014

Dia Dos Namorados




Olá pessoal!!
Hoje é dia dos namorados!!
Na realidade dia dos namorados é todo dia , 
pois é no dia-a-dia , que se tem plena certeza 
do que sentimos.
Eu tenho Um namorido 
sou casada a 4 anos no papel
mas este mês dia 26/06 fazemos 10 anos juntos 
e é por isso que hoje eu venho aqui homenage-lo
é ele que me atura até quando eu mesmo não me aturo 
por isso e por outros detalhes que te amo tanto
Te amo amor !!!







































Um comentário:

  1. Ótima homenagem
    Temos que agradecer sempre mesmo
    Parabéns pelo nosso dia
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!