22 de fevereiro de 2014

Vida de Blogueira : Jamilly Lima do Blog Mãe para sempre

Olá pessoal !!! 
Hoje sábado estréia uma nova coluna no blog Vida de Blogueira 
que é uma entrevista com blogueiras , como elas conciliam a vida pessoal e o blog 
Hoje vamos estrear coluna com uma pessoa queridíssima
da blogsfera materna 

Nome: 
Jamilly Lima

Blog :
 Mãe Para Sempre/ Mamães em rede

idade: 
28 anos

Assunto principal do Blog: 
Maternidade e infância

quando foi que decidiu criar o blog e porque ? O blog nasceu em 23 de outubro de 2011, nessa época me sentia muito sozinha, pois nenhuma das minhas amigas próximas eram mães, decidi então compartilhar minha maternidade e ler e conhecer outras histórias. 

você vive do blog ? 
Na verdade, tenho como profissão ser blogueira, mas ele ainda não é uma grande fonte de renda.

qual foram suas maiores dificuldades no inicio do seu blog?
 Quando comecei encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram muito na caminhada, me ensinaram todo o básico e acompanharam minhas postagens todos os dias.

quais são suas metas para o futuro em relação ao blog ? 
Minha meta é continuar blogando, registrando, compartilhando, fazendo amizades e encontrando empresas honestas.

como você concilia Blog e vida pessoal ?
 Não é fácil, mas sempre que tenho um tempo procuro programar as postagens, fazer visitas e atualizar as redes. Faço isso sempre que meu menino se distrai, dorme ou está na escola.

Sua viagem dos sonhos é…?
 Em breve não será mais dos sonhos e sim realizada: Santiago, no Chile.

o que deixa você com raiva ? 
Falsidade e egoísmo.

Qual é o filme de sua vida?  
Eu amo Desafiando Gigantes, perfeito!

O que você mais gosta de comer? 
Apesar de fazer um tempo que não como, eu adoro lasanha.

O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? 
Maquiagens e brinquedos hehe

Escreva uma frase que você gosta muito: 
Você (eu) é especialmente importante para Deus. Se Ele nos acha assim tão importantes é porque de fato nós somos;

Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?
 Que difícil, não tinha ainda pensado em um futuro tão distante, mas quero está feliz com minha família, com saúde para aproveita-los.

Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?
 Com certeza o nascimento do meu filho, há quase 4 anos atrás, ainda consigo sentir toda a emoção do momento como se tivesse acontecido ontem.

Deixe uma mensagem para os leitores do Nude e para os leitores do seu blog.
O segredo da conquista está em tentar sempre, isso vale para tudo em nossas vidas, não existe conquista sem esforço e tentativas.


Obrigada Jamilly por participar da estréia destra coluna

visite a Jamilly e fique por dentro das novidades do Mundo Materno/infantil 
sábado que vem tem mais 
Beijos 



14 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Aliny. Amei participar e ser convidada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Ja, você é muito inspiradora bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das respostas
    E Conhecer mais a blogueira
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela participação
    amo essas entrevistas pois conhecemos mais as amigas
    amei a frase

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal essa coluna nova!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer mais pouquinho sobre a Jamilly
    Beijos para as duas :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista. Bjs Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre vc amiga..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii essa coluna,foi muito bom conhecer melhor a Jamilly,

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não havia melhor escolha para estreia da coluna, adorei!!!
    Com certeza Milly é mto querida mesmo na blogosfera <3

    bjss
    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  11. Heee parabens pela entrevista, adorei!!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!