12 de fevereiro de 2014

Ateliê Cris Okabe: Agenda de Finanças

Olá pessoal !!!!
Nesta questão de finanças eu já´fui bem relaxada
daquele tipo que fazia dívidas e não anotava , nem calculava pra saber se ia dar ou não
ai o que acontecia ?
ficava sem nenhum vitem
e ainda devendo ,quando meu marido perdeu o emprego uns anos atras
eu me vi obrigada a anotar tudo e controlar despesas para sobrar dinheiro no fim do mês
e não você ir pegar o dinheiro e falar : Gastei com o quê ?
pois... bem ,
Hoje sou eu que controlo as contas da casa ,meu marido diz que sou chata e tudo mais .mais eu sou mesmo.
pra poder não ficar sem nenhum no mês,
precisamos controlar os gastos , Brinco com meu marido que sou do departamento Financeiro aquid e casa, pois pago tb as contas do meu pai , todo mês ele me calma pra pagar as contas da casa porque ele não sabe o que tem que pagar ,mas eu sempre sei .
Meu aliado era meu caderninho , onde anoto tudo que preciso comprar e pagar
de fralda a conta de luz .
Mas agora tenho um aliado a mais nesta luta
Minha Agenda de Finanças que o ATELIÊ CRIS OKABE
me enviou :

Adorei ela é toda preta e branca , com poás branco , (amo poá )
Frente 
Verso 

Ainda veio uma caneta decorada preta de poá branco



Estou In love por esta agenda , era tudo que precisa e claro agora vou aposentar meu caderninho 
pois tenho uma Agenda completa , que será minha aliada durante o ano inteiro 


Gostaram ?
Lá não só tem Agenda de finanças não, tem Diário do bebê , tem agenda da noiva , tem Diário da debutante , letras decorativas e várias outros produtos que se vocês derem uma olhada vão ficar igual a mim  , querendo  todos !!!!!!!!!!!!!!!!

Visitem : 

Beijos 



17 comentários:

  1. Respostas
    1. também adorei,se pudesse tinha muitas agendas,adoro..
      bjs

      Excluir
  2. Nossa que linda, gostei muito da agenda, super útil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito útil essa agenda, além de linda... estou precisando de uma, rs!
    Beijos!
    http://alem-da-maternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a agenda
    É muito bom tudo organizado
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito de uma dessa!!!!


    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto uma agenda de finanças
    Mais adorei e essa é linda
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a agenda , preciso de uma. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Aqui sou adepta a planilhas de contas kkk mas um caderninho e agenda assim cheia de charme são bem vindos! bjss

    ResponderExcluir
  9. Muito show ... parabéns!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que máxoimo. Adorei a ideia, poder colocar tudo na ponta da caneta é otimo. Indo conferir.Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. adorei..sou fissurada em agendas..
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que livrinho mais fofo e usável.
    Adorei a ideia e, acho que vou aderir também...rs
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!