19 de abril de 2013

Visitinha ao médico :vacina de gripe

Olá pessoal !!!!!
fui ao médico segunda , com a Alice está tudo bem
quanto a diferença entre a semanas , ele disse que é normal ,
por causa da posição do bebê 
estou com 21 semanas 
semana que vem 22 semanas
ou seja já estou com 5 meses
agora é só comprar as coisinhas da bebê 
e tem que tomar vacina também da gripe tb , no meu filho Igor eu já dei na segunda mesmo 
pois como ele fez aniversario na terça , não podia deixar passar de segunda , mas eu como tinha esquecido o cartão do pré natal não tomei , terei que voltar no posto de novo.
Bem é isso ...
e quem tem crianças de 6 meses a 1 anos e 11 meses 
quem está gestante 
idosos
e pessoas com doenças cronicas não deixe de ir ao posto de saúde tomar a vacina !!!!
nem doí , pelo menos meu filho não chorou ......

 Beijos até a próxima ....
muitas novidades do blog em !!!!
não saiam sem me deixar pelo menos um OI!!!!!!!! 





Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!