29 de abril de 2013

#Mãe sofre


Olá pessoal !!!
como mãe sofre né ,
como vocês já sabem tem dois , quase três filhos 
1 menina de 7 anos A DUDA , 1 menino de 2 Anos o IGOR e estou gravida de 22 semanas de uma menina que se Chamara Alice....





mas como esses dois brigam meu deus é o dia inteiro o tempo todo , o Igor bate na duda , a Duda Chora , eu Brigo com o Igor, o Igor Choraaa....





é Discovery Kids e quintal da cultura só isso que eu sei assistir , galinha pintadinha , patati patata ,sei de cor !.
agora meu filho descobriu o You Tube , so quer saber de assistir ao game Play do Crash ( jogo de vídeo game de um cachorro) . pior que ele não sabe por e fica toda hora " mãe ven ti"




Mas vida de mãe é assim , trabalha  24 horas , sem remuneração, é dona de casa ,enfermeira, professora , esposa , cozinheira , e tudo mais né....

mais fala serio tem coisa melhor nessa vida do que ser mãe ??
é amor incondicional e verdadeiro , um carinho que vc recebe a todo instante , 

#Mãesofre mas #AmoserMãe



E vocês ?? como é ai na casa de vocês ????

BEijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!