8 de abril de 2013

E a Gripe Me Pegou !!!

olá pessoal !!!!
a gripe me pegou , começou ontem , porque quando estamos gravidas temos serias tendências a ficar terrivelmente gripada ??? 
bem eu não só sei que estou morrendo  e não tenho muito o que fazer a não ser 
ficar quietinha e tomar paracetamol para aliviar o sintomas .
bem ...
no sábado  comprei aqueles potinho de colocar algodão e cotonete 
porque estava sem os olhinhos foi uma pechincha , sabe o que eu fiz , comprei os olhos dos ursinho numa loja de artesanato e eu mesma colei.
ficou bem baratinho e é lindinho !!!
vou tirar foto e colocar aqui pra vocês.
Pra quem perguntou o nome da Minha bebê será Alice.
eu tinha um sorteio para lançar hoje pra vocês em parceria com a Sindy Arts .
Mas como estou realmente ruim ,d eixarei para amanhã se estiver boa 
ou até hoje a tarde se estiver me sentindo melhor.
Beijos A todas 
BOA SEGUNDA
Até AMANHÃ

Um comentário:

  1. Ow pecado, melhoras amiga!
    Descansa.

    Lindo nome que você escolheu, adorei, super simples.

    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!