23 de março de 2013

Parceria Carla Renata Películas de unhas e resenha .


Olá pessoal !!
estou meia atrasada com esta resenha , elas me enviaram no tempo que dei um tempo aqui no blog , mais não esqueci e como prometido está aqui, nesta resenha eu tinha tirado melhores fotos , tinha feito filha unica com uma película de tigresa e tinha ficado lindo.
acontece que perdi todas as fotos , sumiram simplesmente 
então tive que fazer outra que não ficou 100% 
mas....






eu tinha feito a resenha do de tigresa acima , mas como a minha maquina sumiu com ela 
então fiz a de borboleta azul , todas são lindas ,
eu passei apenas uma base em baixo , deixei secar , depois coloquei a película 
contornei com palito e passei a base as sobras por si só elas foram soltando , ai você arremata com o palito


 foi isso pessoal !
minha opinião :são super fáceis de aplicar 
e são lindos recomendo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!