3 de março de 2013

Novidades!!!

Olá pessoal !!
estava algum tempo me sentindo mal só isso,
Fui ao medico ginecologista , pois estava menstruando duas vezes ao mês
desde de outubro, tomo remédio anticoncepcional chamado NORESTIN
não falho um dia ,
o ginecologista me passou ultrassom trans Vaginal
pois estava suspeitando de mioma e disse que o meu colo estava meio alterado
fui fazer o bendito do exame ,
cheguei lá o medico disse que estava GRAVIDA
e que não dava nem pra fazer o trans vaginal
porque o bebe estava grande
imagina minha surpresa em descobri que iria ser mãe
e ainda o bebe já estava com 15 semanas
foi um susto ....
agora ja estou acostumando .........
vamos ver no que dá agora
so gostaria de compartilhar essa novidade com vocês !!!!


5 comentários:

  1. Parabénssssssssssssss, por maior que sejam as dificuldades Filhos são sempre um Presente de DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ola! kd vc que não entrou em contato comigo depois do carnaval? Esqueceu né? Blog: www.bijuteriasartesanais.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa e tem gente que diz que anticoncepcional não engravida,eu imagino mesmo o susto que vc levou, + acredito que a injeção é + confiavél que o anticoncepcional. eu me cudi tanto pra nao ter outro filho rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Que venha com muita saúde e luz para alegrar sua vida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aliny!
    Parabéns pela gravidez!
    Saúde e felicidades à família!

    Com carinho,
    Nairana Sedrez - Películas Para Unhas Carla Renata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!