25 de março de 2013

Lista de enxoval

olá pessoal !!
eu vou ter que comprar boa parte do enxoval apesar do meu filho ter 2 anos , eu ja dei a maioria das coisas dele
então aqui vai uma listinha pra ver se nos ajuda .
a ter ideia do que comprar  do enxoval 


Lista básica do enxoval do bebê

Higiene
- 12 fraldas de pano (pacote)  ( eu acho que não precisa de tanto )
- 6 fraldinhas de boca 
- 2 pacotes de algodão 
- Fita adesiva
- Hastes flexíveis de algodão
- Frasco de álcool 70% para limpeza do umbigo
- Cortador ou tesourinha de pontas arredondadas
- Pinça

Na hora do banho
- Esponja macia para o banho do bebê
- Saboneteira
- Talco
- Termômetro para banheira

Acessórios
- Termômetro para medir a temperatura do bebê
- Trocador macio
- Porta-chupeta
- Kit de escovas para limpeza das mamadeiras

Passeio
Carrinho ( eu ja tenho )
- Sling ou canguru
- Bolsas 

Para o quarto
Berço
- Colchão
- Protetor de colchão
- Lixeira para fraldas
- Lembrancinha da maternidade para as visitas
- Enfeite de porta
- Cortina
- Garrafa térmica, para manter água aquecida na hora da troca do bebê
- Porta acessórios ou cesta farmácia

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!