29 de julho de 2012

RESULTADO DO SORTEIO THIPOS

Olá pessoal !!!!
vim trazer o resultado do Sorteio de THIPOS o nosso primeiro sorteio feito Rafflecopter 
eu achei mais fácil !!! pra vocês eu acho e pra mim também 

vamos a resultado :

Seguiu Todas as Regras e ganhou com chance extra :
PARABÉNS TATHIANE EVELYN

Você escolheu o Contratipo :

PERFUME THIPOS 08 - CONTRATIPO DO CHANEL 5


Ylang-ylang, neroli, aldeídos e lírio-do-vale. Rosa de maio e jasmim. Vetiver, baunilha e sândalo. Perfume místico e líder de vendas em todo mundo. Para a mulher clássica e com estilo. As marcas aqui citadas são apenas referências olfativas. A thipos não possui nenhum vínculo com as empresas detentoras destas marcas. Perfume inspirado na fragrância do CHANEL 5 DA CHANNEL.





Estou enviando um e-mail para você !!!!
você terá o prazo de 48 horas para responder ou seja até 31/07
caso isso não ocorra sortearei novamente !!!!

Quem não ganhou não fique triste tem o sorteio da Pró corpo 
que você pode escolher ganhar ou uma limpeza de pele ou um peeling diamante 
aproveite serão duas ganhadoras !!!!!


e em agosto virão mais sorteios !!!!!!!
não percam 

BEIJOS 


Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!