20 de julho de 2012

Lady slim : Smartlife

Olá pessoal!!!
Recebi da parceira aqui do blog a Smartlife O Lady Slim

LADYSLIM 
LadySlim® é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.

Veio Assim !!!!!



Minha Medidas :

minha circunferência abdominal é : 85 cm 
normal é até 80 cm 

meu imc é :
IMCClassificação
abaixo de 20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
acima de 50Super Obesidade


Quer calcular seu imc ??
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

Observações :
tenho que perder 5 cm de circunferência abdominal  e perder  3 kilos .
estou tomando um Lady slim após o café da manhã .

tem dois dias que estou tomando, semana que vem passo aqui para deixar minhas impressões !!! e mostrar se perdi alguns centímetros. 

BEIJOS 


observação:produto enviado pela empresa e todas as impressões aqui descritas são pessoais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!