27 de julho de 2012

Mimos Grande presença !!!!!

Olá pessoal !!!
A loja Grande presença , já falei dela AQUI
me enviou dois mimos um para meu filho Igor 
outro para minha filha Duda !!!!

O do Igor ele já usou :


A dudinha ainda não usou a dela , 
mais tirei fotinhos !!!!


eu adorei !!!!Muito Obrigada Grande presença pelos mimos!!!!



Esses são só alguns produtos visite a Loja 
e veja todos os produtos 

Mais informações visite as redes sociais :



BEIJOS 

observação :produtos enviados pela empresa e publicados gratuitamente !

Um comentário:

  1. Passando para conhecer sua casa e, me deparo com esse lindo sorriso do Igor, lindo! Parabéns pelos mimos.
    Tenha uma abençoada 6ª feira.
    Beijinhos de luz.
    Lua.
    http://luasnegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!