12 de maio de 2012

TOP COAT


Ola pessoal,
a um tempo atras eu viva me perguntando meu deus o que é TOP COAT
já descobrir e tenho até um ,
 e como muitas pessoas ainda não sabem o que é , vou explicar 


Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

*ele deixa o esmalte mais brilhante 
*seca mais rapido (melhor que spray secante que eu acho que nãos seca nada )

* extremina as bolinhas indesejada

O que eu já usei e achei ótimo e com um precinho super acessível é o da Avon !!
Recomendo  !!!


QUAL TOP COAT VOCÊS USAM ? DEIXEM DICAS PRA GENTE!!!! COMENTEM 
ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS 


BEIJOS 



2 comentários:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!