20 de maio de 2012

Dica de música Infantil: Palavra Cantada





Tchibum da Cabeça Ao Bumbum
Palavra Cantada

Tchibum, tchibum Da cabeça ao bumbum
Tchibum, tchibum Da cabeça ao bumbum
Tchibum, tchibum Da cabeça ao bumbum
Tchibum, tchibum Da cabeça ao bumbum
Todo dia banho Desde o dia em que eu nasci
Mamãe o que é que eu ganho Porque tanto banho assim ?
E não adianta manha Ela joga água em mim
De noite ou de manhã Ela joga água em mim
Todo dia banho Só porque sou um bebê
Alguém do meu tamanho Não escolhe o que fazer
Mas quando eu crescer Aí não tem mais nada
Só vou entrar no banho Pra sair com a namorada

Olá pessoal
hoje Trago dicas de musica infantil !!!!
não sei se vocês conhecem O Palavra cantada 
eu como adulto Viajo literalmente nas musicas deles 
a Tchibum é apenas uma delas

 tem Pé de Nabo que é uma lição de vida
Criança não trabalha também é bem legal
Irmãozinho
Rato
Sopa do nené
Fome come 

e muitas outras feita especialmente para crianças
e eu como mãe adoro 
O melhor da infancia
Palavra cantada !!!!
Meus filhos Adoram!!!
e espero que vocês gostem !



Um comentário:

  1. Olá passando para conhecer seu blog e adorei a musiquinha rsrs estou seguindo vc , convido vc para conhecer meu blog se gostar dele me segue e aproveite e participe do sorteio que está rolando por lá.
    Bjus!!!
    Te espero no meu blog.
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!