18 de maio de 2012

Testei:Smartshot DETOX


Olá pessoal!
Recebi da SmartLife Nossa Parceira AQUI
 Smartshot Detox
estou tomando a duas semanas ,eu tomo segunda ,quarta e sexta , três vezes na semana .


SMARTSHOT DETOX



Sobre o produto:
 Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.


O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. 
mãozinho do meu filho

A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxilia o fígado na eliminação de toxinas e contribui para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo

ingredientes ativos: silimarina,carqueja,Chá verde,Sabor de limão ,Biotina,Glicose,Vitamina C e vitamina do complexo B.


Silimarina  é um hepatoprotetor (protege a célula do fígado) e é indicada como adjuvante nos problemas hepáticos.
Carqueja  auxilia na desintoxicação do fígado e é coadjuvante nas indisposições (má disgestão e mal estar).


Benefícios:
*Ajuda a limpar e restaurar seu organismo através de toxinas do corpo 
*produto sem gordura e com baixo valor calórico 
*sabor limão e chá verde com Cooling
*solução urbana, portátil e pronta pra beber 






minha opinião: 
eu gostei , não é amargo, tem gostinho de limão delicioso , e você sente o efeito rápido , não na mesma hora claro né, mas você vai mais ao banheiro fazer xixi , e se sente mais leve , pra mim foi ótimo , porque eu tenho retenção de líquidos ,e me ajudou bastante .

#SUPER RECOMENDO .

OBS: recebi também Detox Smartcaps 
veio 1 porta capsulas(lindo por sinal) mas  com apenas um comprimido então não tenho com descrever o benefícios do mesmo .um comprimido só nem faz efeito né ..






Não deixe de conferir os demais produtos da Smart Life 

Visite a loja Virtual:http://www.smartlife.com.br/loja/


BEIJOS 


Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!