Unilever lança o melhor Comfort de todos os tempos
A variante Original, mais importante do portfólio da marca, chega às gôndolas com novo perfume, mais marcante e duradouro. Lançamento reforça a liderança da marca e é acompanhado por nova campanha, que moderniza o seu posicionamento
– O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta uma das mais importantes inovações da marca dos últimos tempos: a nova linha Original, famosa “Azul”, que é relançada com novo perfume, ainda melhor e mais duradouro que a versão anterior. O novo Comfort será apresentado em campanha nacional, que destaca o poder de perfumação do produto. A campanha tem como assinatura “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas.”
Apresentada como “O melhor Comfort de todos os tempos”, a novidade está alinhada ao perfil da consumidora, que vem mudando os hábitos no momento de cuidar das roupas e sempre busca por novidades. Além do produto, a comunicação da marca também evolui, representando sua modernização.
“A nova linha Azul de Comfort é uma evolução natural da marca. Após diversas pesquisas realizadas, entendemos que o perfume é um benefício muito importante para os nossos consumidores em todos os momentos de contato com o produto – desde o cheirinho ao abrir a garrafa até o perfume que fica ao vestir a roupa. Pensando nisso, a fórmula de Comfort Concentrado Original foi melhorada, trazendo um novo perfume para entregar ainda mais benefícios aos seus consumidores em todos esses momentos. Os consumidores de Comfort já aprovaram a nova fragrância em pesquisas que fizemos pré-lançamento, e os recentes resultados de vendas da variante comprovam isso”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Amaciantes da Unilever.
A nova fórmula de Comfort Concentrado Original chega para os cinco formatos de embalagens disponíveis – garrafas de 500ml, 1L e 1,9L e embalagem refil em 500ml e 1L – e já está presente nos principais pontos de venda do Brasil.
UM NOVO AMACIANTE PARA UMA NOVA CONSUMIDORA
Cada vez mais, as consumidoras de Comfort estão mudando os seus papéis de atuação dentro da rotina do lar. Hoje, elas são multitarefas e não podem perder tanto tempo cuidando das roupas, mas por outro lado não abrem mão de produtos eficientes.
Pensando em atendê-las cada vez melhor, a marca melhorou ainda mais o perfume da sua variante mais importante, que oferece desempenho superior em todo processo de lavagem das roupas: enxágue, secagem, passar e guardar, garantindo perfumação por muito mais tempo durante o uso. Meia tampinha é suficiente para uma máquina cheia.
“Investimos fortemente em Pesquisa e Desenvolvimento para trazer um perfume inovador, que proporciona uma experiência diferenciada em todos os momentos de contato com o produto. O novo perfume de Comfort vai conquistar as consumidoras por ser ainda melhor e ter longa duração”, conta Andreza.
COMUNICAÇÃO ACOMPANHA A EVOLUÇÃO DA MARCA
Outra novidade de Comfort este ano é a comunicação da marca, que evolui e se moderniza para acompanhar as mudanças de perfil e interesse das consumidoras. Com nova campanha, que estreia no segundo semestre, Comfort explorará o mundo secreto das roupas. Para isso, a tradicional “família de pano”, que marcou a história da marca durante 13 anos, dará lugar a um novo conceito, assinado pela agência Ogilvy.
A produção da campanha ficou a cargo da Moonbot Studios, uma das mais famosas produtoras de animação do mundo, sediada em LA, e formada por ex-criativos da Pixar. A Moonbot é responsável por grandes sucessos mundiais, entre eles o famoso “Chipotle Mexican Grill – The Scarecrow”, tendo vencido diversos prêmios internacionais, tais como Emmy Awards, Cannes Lions e CLIO Awards.
“A marca Comfort traz uma ideia inusitada em sua nova campanha, ao criar um mundo secreto no qual as roupas ganham vida própria, após serem perfumadas com o novo Comfort. Vamos instigar as pessoas a pensarem o que pode acontecer com as roupas se elas ganharem personalidade de seres humanos. É uma abordagem inovadora que aterrissa a modernização da marca”, afirma Andreza.
Para suportar essa nova ideia criativa e anunciar a inovação, a campanha conta com um pacote completo de comunicação: em televisão aberta e fechada, digital, revistas, mobiliário urbano, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do país.
As versões do novo Comfort Original já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. Para saber mais sobre este lançamento e a linha Comfort, acesse www.comfort.com.br ou w ww.facebook.com.br/ mundodecomfort.
Sobre Comfort
Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.
Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Harmony, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota, Lavanda & Cassis e Orquídea & Morango Silvestre) Puro Cuidado e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachê. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 2 litros e 500 ml, e Aloe Vera, em embalagem de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupas.
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