1 de outubro de 2015

SAUDADES !!!!!!

Olá pessoal !!! Que saudades desse cantinho que me trouxe tantas alegrias na vida !!!!
Gente ... como é corrido estudar na etec , pra quem não sabe estou fazendo Técnico em enfermagem .
e é muita coisa , trabalhos , pesquisas, provas , mas é muito bom . conhecer novas pessoas , e espairecer .
nesta foto eu e as meninas da etec .


Pensando cá com meus botões vi que faltam apenas 2 meses para o fim do ano .
como esse ano passou rápido, e a gente faz aquele exame de consciência pra ver onde acertamos e erramos , esse ano foi um ano difícil pra mim , apesar de ter sido um ano de conquistas , foi um ano de dificuldades inclusive financeira . Já pensei em jogar as coisas pro alto , mais peço a Deus Força e coragem todos os dias , e como dizia um professor meu de matemática (que hj cursa Medicina) O Rodrigo : Desistir é para os Fracos . 
E desde que ele me disse isso , quando questionei como ele iria cursar medicina sem emprego, como ele iria se manter , levo isso para a minha vida . Foi uma coisa que marcou e que me fez prosseguir .

Mês Retrasado teve a festinha da Alice de 2 anos eu vou postar foto aqui ainda , estou devendo uma resenha das Fraldas Capricho que já é super Parceira do blog , não me abandona em momento nenhum .E comprei um Botox Matizador Glamourosa que amei em breve também postarei Aqui  .

Teve Festa das Nações na etec dia 26/09 e gente foi linda , como o pessoal é criativo , nossa , na sala do Brasil tinha ARARA , COBRA , CARANGUEJEIRA , e outros bichos pra gente ver, O pessoal do Designer de interiores fez tapetes com estampas árabes e almofadas lindass , Dava vontade de levar para casa  . A  Nossa sala foi Inglaterra servimos chá , bolo inglês, e fizemos os esqueletos do laboratório de soldados ingleses tirei foto com eles .

bem pessoal é isso que tinha pra contar !!!
Obrigado a todos que passam aqui 
e bom Inicio de Outubro !!!!!!!
Não vamos esquecer que esse mês , é o mês da prevenção do Câncer de Mama , Outubro Rosa , ainda é um dos câncer que mais mata mulheres , a prevenção é TUDO !!!! 

BEIJOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!