10 de outubro de 2015

4 anos de Nude !!!!!!!

Olá pessoal !!!
Hoje o Nude está completando 4 anos !!!!
Nós estamos completando Bodas de Flores e frutas 
O Blog está paradinho , mas mesmo assim o amo .
ele foi meu meio de escape , quando minha vida esta ociosa . 
Foi um ano conturbado quando o fiz e comecei a blogar .
Num primeiro momento minha idéia era um blog de moda e beleza .

Mas eu sou eclética (sim pessoas ecléticas existem sou prova disso )
mas ODEIO ROTINA , tudo que cai na mesmice não me deixa feliz ,

então descobri que falando do que eu gosto e dando minha opinião sobre
alguns assuntos era o que eu queria .
Errei muito nesses 4 anos , mas também acertei.
e assim continuo com fé , porque a fé não costuma falhar .

Obrigada a todos que me visitam diariamente 
mesmo que não comentem eu fico feliz só de você passar aqui e ver as novidades
(mas se quiser comentar não ligo tá )

Beijos e parabéns pra Gente !!!!!!


Um comentário:

  1. Uhuuul!!
    Parabéns e que venham muitos e muitos anos bons por aí!
    Sucesso!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!