24 de março de 2015

Fraldas Capricho: bummis e Rei Leão


Olá pessoal !!!
estou um pouco atrasada com as resenhas pois minha vida está UMA correria ,
estou estudando , e estou em semana de provas ,já viu né !!!
Mês passado as Fraldas capricho nos enviou dois pacotes de fraldas

A primeira Frlada que irei falar é a BUMMIS 

A nova linha de fraldas Capricho Bummis oferece o conforto que o bebê precisa Dia e Noite. Possui camada externa respirável com toque de algodão, que deixa o bumbum mais ventilado.
Capricho Bummis sua melhor escolha em todos os sentidos. Seu bebê vai amar! Dermatologicamente aprovado.


CARACTERÍSTICAS DA FRALDA
Absorção extra de até 12 horas
Tecnologia respirável com toque de algodão
Fitas elásticas gruda e desgruda
Camada interna extra suave com Aloe Vera
Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda

O mais legal dessa fralda é o indicador de umidade que mostra quando se deve trocar a fralda , super útil , amei ;....





As fraldas  Capricho Benny Garfield Baby  possui  a camada externa com estampas divertidas e cheirinho de bebê com absorção eficiente e barreiras altas garante a proteção ideal para seu bebê. Dermatologicamente aprovado


CARACTERÍSTICAS DA FRALDA
Absorção eficiente
Camada externa com Toque Macio
Fitas ajustáveis elásticas
Camada interna extra suave com Aloe Vera
Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda

Sou toda elogios as Fraldas Capricho , Nesse 

anos todos que as uso , nunca vazou , não deu 

alergia nos meus dois filhos mais novos , então se 

alguém me perguntar que fralda eu recomendo ! 

digo sem nem pensar : FRALDAS CAPRICHO 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!