2 de março de 2015

Bem Vindo Março !!

Olá pessoal !
Março Chegando , que loucura que foi fevereiro 
Batizei minha filha , começaram as aulas e a crise da água continua .

Mas esse mês tem algo de muito Bom , Algo que agradeço a Deus todos os dias MINHA VIDA , Faço aniversário esse mês dia 07 , bem no dia em que meu pai irá internar para operar o braço, então provavelmente não haverá nenhum tipo de comemoração ,

esse mês passei a estudar a noite e de manhã , então estou sem tempo pra nada ,
estreia nos cinemas Cinderela e no começo do filme haverá um curta do frozen 
eu e meus filhos estamos louco para assistir , ma realidade eu mais que eles , Amo Desenhos !!
sou criançona nesse ponto , adoro desenhos, filmes de contos de fadas e musiquinhas infantis . 
Porque sonhar faz bem né !!!!

Bem é isso pessoal , bom mês pra todos 
beijos 

Um comentário:

  1. Só posso desejar um bom mês para toda a família e boa sorte na operação do teu pai! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!