1 de dezembro de 2014

E Dezembro Chegou !!!!

Olá pessoal !
Dezembro Chegou , Com ele Natal e Ano novo ,
ultimo mês do ano , hora do balancete mensal 
aquela hora que para e pensa ,quais foram os prós e contras do ano ???
Quais serão minha metas ?
o que colocarei em prática ?
o que riscarei da lista ?
são tantas perguntas , será que conseguirei responder?

Pra mim esse ano , foi um ano meio sem sal nem açúcar
sem grandes emoções , aquela mesmice que sinceramente ODEIO
gosto de Novidades , de ações , desde pequena ODEIO ROTINA .
quando cai na rotina , tenho vontade de nada ,
e minha vida está assim , eu sei o que eu vou fazer da hora que acordo , a hora que vou dormir 
sei que não terei muitas emoções no meu dia , Isso ano que vem tem que mudar , Pois estou de uma tal maneira que não tenho vontade de nada .
Nada mesmo ,
nem de ler ultimamente tenho vontade e olha que amo . porque é um jeito de eu sair daqui e me transportar para um mundo diferente .Mas nem isso mais tenho vontade 
Não sei se é fase , não sei se é muita responsabilidade , Não sei o que é , o que eu sei é que tem que mudar .#Desabafo 

Esse mês vou tentar atualizar o blog todos os dias , 
e trazer sempre novidades a vocês, Desculpe o desabafo acima , afinal o intuito do blog é ser um diário virtual Também não é ?

Agradeço a Todas (os) que mais um ano estiveram comigo, 
me acompanharam , me visitaram , participaram 
e que o ano que vem  TAMO JUNTO de novo .

BEIJOS e Até amanhã  Com um post meio polêmico !!!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!