24 de novembro de 2014

Chá da tarde com Cris Poli e Fraldas Capricho

Olá  Pessoal!
Hoje é Segunda dia de começar de novo.
Começa uma nova semana 
Estamos mais perto do fim do ano ... OMG!!!!

Mas hoje vim trazer o Kit que as Meninas da Lilás comunicação 
me enviaram .

Como já tinha comentado em outro post, não pude ir pois a nenêm estava dodói ,
fique muito triste , porque quem não que conhecer a Cris Poli?
eu adoraria aprender algumas técnicas com ela ..rsrs

Vamos ao kit :

* Veio  um livro da Cris Poli 
Pais Admiráveis Educam pelo exemplo
Que estou lendo e amando.


* Quatro amostras das Fraldas caprichos 


* Pen drive 
( essa semana vou divulgar um vídeo que veio no Pen drive)

* Veio 5 Agarradinhos , 
Fizeram muito sucesso aqui em casa . 




A sacola é linda ..
veio tudo bem embaladinho 
Nossa quando eu vi , amei !!

Só tenho a Agradecer as Meninas da Lilás, Por terem lembrado de mim ,
Muito Obrigada Fraldas capricho o Kit foi lindo.
espero que tenham Gostado 
Beijos e até amanhã !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!