1 de novembro de 2014

Bem Vindo novembro !!

olá pessoal !!
Hoje é novembro mês dos feriados que caem no domingo (rsrrsr)
Falta 1 Mês para o fim do ano...
E começo a fazer o meu balanço do ano .
Os prós e os contras ...
Confesso que não foi do jeito que eu queria e nem imagina ,
Mas está sendo melhor que o ano passado.
Das minha metas estipuladas quase nenhuma foram cumpridas ,
esse ano eu fui mas mãe que mulher , me dediquei mais aos meus filhos ,
e foi um pouco ruim da minha parte pois em deixei de lado , acabei me sentindo mal e menos mulher.
Mas o ano que vem é o Meu Ano , não que não me dedicarei aos meus filhos, mas sim porque me dedicarei mais a mim .

Bem ... 
esse mês aqui tem resultado de sorteio ,
e muitas outras coias legais .


Por hoje é só pessoal!!

Bom início de mês e que as bençãos de Deus ilumine sua Vida !!


Beijos 

Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!