25 de agosto de 2014

Resultado do sorteio em parceria com Ana e belinha Artes

Olá pessoal !!!
A semana passada foi punk , Meu filho teve conjuntivite , depois ficou com gripe forte e na mesma semana pegou uma alergia que pipocou todinho , minha bebe tb pegou conjuntivite e ta gripadinha , e minha filha mais velha tb pegou gripe e forte e teve febre e tudo , semana passada fui no hospital mais de três vezes , na sábado foi o bolinho da Alice , fora tudo isso ainda tinha os preparativos do bolinho, meu marido ta de ferias mais o chefe dele pediu pra ele voltar a semana passada e aumentar uma semana de ferias pra cobrir um menino que mulher teve bebe , a semana passada a palavra que me definia era CANSADA , 
Domingo teve retiro na igreja das 08:00 as 16:00 pois faço o Crisma , então descanso mesmo só vou ter hoje .

Vamos aos participantes e ao resultado: 









parabéns Elza !!!
 estarei enviando um e-mail 
Beijos !!

4 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora! Saúde ao filhote amore!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!