14 de agosto de 2014

Decoração simples de Chá de bebê : Chá de bebê do arthur

Olá pessoal !!!
O chá de bebÊ do filho da minha Prima 
foi bem simples e bonito uma inspiração para as mamães que querem fazer o seu sem gastar muito 
o convite acima por exemplo foi eu que fiz , a maioria das coisas , foi tudo feito e não comprado , o que fica bem mais em conta 

O arco Minha Prima que fez , o Bolo de fralda foi a madrinha da Minha filha e os cupcakes e os docinhos foi a irmã da minha prima , a lembrancinha era um potinho com mashmallow verde e azul e com lacinho xadrez.

o Bolo foi comprado , e as mesas clean e o painel de trás alugado , mas a moça não foi montar só levou e minha prima montou 

 Nas mesinhas o mimo era um cachepô com balas , cata vento e bexiga 
 A gente nessas fotos 
e abaixo a tag que fiz para a lembrancinha de maternidade ,
vou pegar a foto com minha prima pra eu mostrar pra vocês 
que foi uma trufa , sim este post está atrasado , ele nasceu dia 09/08 
com 3,346 e 49 cm um meninão 

 Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!