13 de maio de 2014

G&B Higiênicos : Fraldas Bob Esponja

Olá pessoal !!! 
Recebi da G&B Higiênicos , as Fraldas do Bob esponja para testar 
Não as conheci , e adorei ..
Não vazam não dão alergia , é um produto que com certeza irá fazer parte da Minha Vida de agora em diante .

As fraldas Bob Esponja Extreme Protection oferecem mais segurança e conforto ao bebê. Possuem barreiras antivazamento, gel ultra absorvente, cintura ajustável, proteção com aloe vera e há ainda toque macio, eliminando assim a sensação de plástico e proporcionando um cuidado a mais para a pele sensível do seu bebê.


Uma das sua vantagens pelo menos pra mim , é que ela é de velcro e não de colocante permitindo assim que eu coloque com mais facilidade, porque minha  filha se mexe muito pra colocar a fralda e de colante , você colou já era , e a de velcro não se ficar torta você pode arrumar sem preocupação de estragar fralda .

Não vaza de jeito nenhum , 
Por isso entrou para a minha lista de preferidas , 

por ter velcro já facilita muito , mas a cintura da fralda se ajusta perfeitamente ,como poucas , permitindo assim que minha filha se movimente melhor , sem incomoda-la , ainda mais que ela esta na fase de engatinhar.

Minha filha dorme a noite inteira , deita por volta das 22:00 e acorda por volta das 06:00 pra mamar e dorme de novo . Sendo assim eu não a acordo pra trocar fralda antes , então a fralda tem que aguentar essas horas de sono ,e as fraldas do Bob esponja cumprem o que prometem .



Agora meus Modelos !!!!!


Gente é muito Amor por essa fralda!!!
 Comecei a comprar dela agora 
Super Indico !!
Gostaram ?

Beijos 




Um comentário:

  1. Não conhecia a fralda Parece ser Muito Boa Mesmo !!!
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!