22 de maio de 2014

Beauty Color : Maquiagem para arrasar na copa

Olá pessoal !!
Ontem falei da Beauty color Aqui , das coleções de esmaltes que ela me enviou , mas a Beauty Color , Também me enviou Makes , para eu Arrasar nesta copa . Torcer pelo Brasil não só nas unhas , mas na Make Também .





Eu não sou muito boa em Tutorias de maquiagens, eu sei me maquiar basicamente , mas prometo que vou me inspirar , e vou fazer um make com essas lindas maquiagens que me foram enviadas.
Mas enquanto ainda não me arrisquei , vou deixar um tutorial , fácil , para vocês que a Beauty color me enviou :

Passo a passo
1. Prepare a pele com base, pó compacto e corretivo nas imperfeições e corrija a sobrancelha com o lápis marrom;
2. Passe o azul claro do duo Lazuli em toda a pálpebra móvel;
3. Aplique o azul escuro em todo o côncavo e também do canto externo do olho até metade da pálpebra móvel;
4. Com a sombra mais clara do trio Jade, umedeça o pincel com água para dar aquele efeito delineador à sombra. Faça um traço delineando os olhos na parte dos cílios superiores;
5. Aplique uma boa camada de rímel preto nos cílios superiores;
6. Como sugestão, utilizamos o blush Cacau;
Utilizamos as sombras Lazuli e Jade, gloss Vitrilho, mascara preta para cílios, base, pó compacto, corretivo e blush Cacau.




Gostaram !!
Beijos 


3 comentários:

  1. Nossa,que legal.Adorei ^^

    Tem post novo no blog, falando sobre uma loja incrível vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/dica-de-loja-wear-ever.html
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as cores, a make ficou linda.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Realçou com teu olho!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!