2 de janeiro de 2013

Sorteio em Parceria com Maquel estetica


Olá Pessoal !!
A Maquel me enviou um produto Para presentear minhas leitoras :
Vamos começar o ano bem ......
O prêmio :

Termo Spray Anticelulite - 150ml HOME CARE

ANTICELULITE INTENSO para uso em casa! Com um tamanho ideal para uso no dia-a-dia.

É descongestionante dos tecidos e eliminador das toxinas através da hiperemia. 2 minutos após sua aplicação a pele fica vermelha e quente, com sensação de formigamente durante cerca de 40 minutos, depois volta ao normal. Resultado comprovado no combate à celulite.

Resultado comprovado no combate à celulite.
Máxima concentração de Nicotinato permitida pela ANVISA.

> Rendimento: 75 aplicações - com 15 borrifadas cada (abdômem, coxas, costas e braços, coxas e glúteos)


Regras ;
*seguir o blog pelo GFC ( se não tiver twitter ,gmail, nem blog pode curtir a fanpage AQUI)

*Curtir a fan page da MAquel Aqui 

Formulario :


o sorteio ocorrerá dia 02/02

responsabilidade de envio minha 

terei até 30 dias para enviar o prêmio 

mandarei um e-mail para ganhadora a mesma 

terá 48 horas para responder caso isso não ocorra 

farei um novo sorteio

BEIJOS 


26 comentários:

  1. Eu não conheço o Spray Anticelulite,mas espero ganhar para ver o resultado em mim.

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. https://twitter.com/velumube/status/287645663884353537

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando,tomara que eu ganhe,estou torcendo,bjs
    http://adrianaluciadeabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Participando \o/
    quero muito testar esse produto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!