8 de janeiro de 2013

Resenha Bionatus : Capsulas de Óleo de Coco

olá pessoal !
estou super atrasada com as resenhas e ainda tem um vídeo que fiz e tenho que postar sobre o que eu estou usando nos meus cabelos , mas como fim de ano é correria total, prometo trazer todas as resenhas , este mês !!

Vamos a um produto que a Bionatus me envio para testar 
que estou adorando ....
Óleo de Coco : em Capsulas 
vieram :Frasco com 60 cápsulas.


Os benefícios do óleo de coco

O óleo de coco traz muitos benefícios para a saúde e o emagrecimento. Segundo uma pesquisa realizada este ano pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o óleo de coco diminui a fome e aumenta o gasto calórico. "Ele também combate a flacidez e o colesterol ruim, aumenta a saciedade e melhora o funcionamento do intestino", explica a nutricionista Roseli Ueno. E tem mais: "O óleo ajuda a reduzir a inflamação nas células de gordura. Isso faz com que ele atue principalmente na barriga", afirma a nutricionista Fernanda Machado. Segundo ela, a dose recomendada é de duas cápsulas por dia. "Elas têm o mesmo efeito do óleo", diz.

7 propriedades da cápsula

· Acelera o metabolismo
· Melhora o funcionamento do intestino
· Reduz a gordura abdominal
· Reduz o colesterol ruim
· Diminui a fome e a ansiedade
· Combate a celulite e a flacidez
· Retarda o envelhecimento

fonte :m de mulher 

minha opinião :
estou me sentindo muito bem tomando as capsulas 
meu intestino realmente esta funcionando melhor 
diminui fome sim , então pra mim está ótimo .

gostaram ?
visite :http://www.bionatus.com.br/

Beijos 



Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!