14 de setembro de 2012

Parceria : Luxo Chic

olá pessoal !!!
vim apresentar a nova parceira do blog a


a empresa :

LUXOCHIC é uma loja online especializada na venda de cosméticos de marcas de prestígio do mercado brasileiro. Fabricados com matérias-primas de alta performance, suas fragrâncias são exclusivas. Os produtos são testados dermatologicamente e seguem rigorosos controles de qualidade exigidos pela Anvisa. 
LUXOCHIC oferece diversos produtos para a casa, corpo, banho, perfumes, além de kits para presente. A marca Lilica Ripilica e Tigor será vendida com exclusividade na LUXOCHIC, a qual trará sempre os melhores lançamentos. Cada categoria contém variações de fragrâncias e em suas composições as mais recentes inovações da indústria de cosméticos. 

ela me enviou vários mimos :


Odorizante de Ambiente de Varetas Sauvage 100 ml ONÇA (Vanilla, Apricot e Mandarina)

Inspirada em animais selvagens, a fragrância ONÇA é a mistura de notas amadeiradas de cedro e vetivert que, combinadas às notas de vanilla e coumarina, finalizam esta perfeita criação.

Disponível nas fragrâncias 

Minha opinião : 
pessoal vocês não tem noção , como a casa fica cheirosa !!!Você acorda aquele cheirinho !! você vai dormir !!!!Simplesmente aprovado !!!!!!

Sabonete Líquido Sauvage 100 ml ONÇA (Vanilla, Apricot e Mandarina)

A linha SAUVAGE da Identità busca inspiração nas cores, sensações e fragrâncias naturais do Mediterrâneo e arredores. Criamos uma nova linha inspirada em animais selvagens: ONÇA e ZEBRA. Elaborados com ativos que proporcionam hidratação prolongada, os sabonetes líquidos Identità deixam uma agradável sensação de limpeza e bem estar, com um toque de cuidado e refrescância.
minha opinião :
eles me mandaram, a linha inteira  da Sauvage onça ,todos tem o mesmo cheiro , delicioso .ainda não testei !!!

Creme para Mãos Sauvage 65 ml ONÇA (Vanilla, Apricot e Mandarina)



O creme para mãos Sauvage  Onça  hidrata, diminui o ressecamento e cria uma barreira protetora para pele perfumando suavemente. Transmitem uma agradável sensação de maciez e suavidade por muito mais tempo.


Práticos, eficientes e no tamanho perfeito para levar na bolsa.


Cada  linha de  produtos  foi  criada  com  essências  exclusivas  e  com   características   marcantes  na história  da  perfumaria.



Os  perfumistas  que  criam  as  fragrâncias   para  a  Identità   seguem as    tendências   mundiais  da  perfumaria internacional.  Os  produtos   tem características   marcantes  e  o ambiente  fica  com   personalidade  e  ar  sofisticado.


minha opinião :
 deixa as mãos realmente macias , e eu adoro creme para mãos , minhas mão são ressecadas (dona de casa sabe ?) pois é , eu adorei 

Creme Hidratante Sauvage 150g ONÇA (Vanilla, Apricot e Mandarina)

Contém ativo especial de origem vegetal e multissensorial que proporciona à pele um toque seco e aveludado. Os cremes da linha SAUVAGE transmitem sensação de hidratação intensa, bem estar, luminosidade e radiância.



minha opinião : 
passei após o banho e minha pele ficou uma delicia !!!!
e por ultimo mas não menos importante :

Lip Gloss Fresh Pink 8 ml (roll on) Lilica Ripilica (Melancia)

Lip Gloss Fresh Pink é um gloss em roll on e tem sabor de melancia. Tamanho perfeito para levar no bolso. Produto testado dermatologicamente e hipoalergênico.

minha opinião : 
adivinha quem adorou ??
A minha filha , ela adorou gloss 
eu tb gostei bastante , não fica com a boca muito meleca e tem um gosto ótimo 


bem foi isso

obrigada luxo chic realmente adorei!!!!

Gostaram ????

Beijos 



Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!