13 de setembro de 2012

Eu na Beauty Fair 2012!!!!

Olá pessoal !!!
Eu e Fran Paula fomos na Beauty fair no sábado dia 08/09 , para pegar a credencial foi numa boa , não tinha fila .
Aqui hoje apenas falarei sobre minha considerações , pois foi minha primeira vez na beauty, Não levei Caderneta ( acho que foi um erro de minha parte , mas errando que se aprende né?) , só maquina fotográfica , minhas pernocas e minha boa vontade .
pena que nem todas as atendentes tinham a mesma boa vontade .
Quanta atendente despreparada e mal humorada aff.
nessa parte acho que nessa parte as empresa deveriam investir mais .
Não fechei nenhuma parceria e nem chegava falando que sou blogueira para me informar ,gente não sabia disso , foi minha primeira vez , fui totalmente despreparada .
na próxima já sei o que levar a onde ir etc...
ganhei varias amostras ,mas valeu a pena gostei bastante .
eu adorei o stand da Barbie , foi la que fui muito bem tratada por isso aguarde os próximos post que farei um especial sobre isso.
espaço pra blogueira só vi dois: da Dailus que vi muita blogueira reclamando da má vontade das atendentes e da inoar acho .
cheguei as 10:30 e sai as 17:00 
apesar de só poder entrar as 12:00 eu e fran fomos ao shopping lá perto .
entrei com disposição, e sai com a sensação que falta algo , respeito para com a gente da parte de algumas empresas , da parte e alguma atendente ,eu fui com consumidora não blogueira e acho que falta muito ainda 
uma coisa que reparei é que alguma empresas grandes não investiram na interação com o publico.

Adorei as roletas ...
muitas filas .....
a do MoroccanOil não nem o fim!!

ENTRE OS PRÓS E OS CONTRAS PREVALECERAM OS PRÓS 

hoje vou postar só as fotos das amostras que ganhei !!

















Bem foi isso !!
Aguardem os próximos post sobre as novidades da Beauty fair 
o ano que vem irei mais preparada ......
com certeza !!!!
BEIJOS 



Um comentário:

  1. Nossa, eu estava doida pra ir, porém ainda não tenho 16 :/ Mas adorei as fotos !!! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!