19 de dezembro de 2011

Branco ToTal!!!


Olá Pessoal!!! Estamos em contagem regressiva para o natal !!!!! Que ótimo !!!
E Pensando já mais além no ANO NOVO!!!! o Nude vem Hoje mostrar uma tendência super :
O BRANCO TOTAL!!!

O branco chega pra arrasar neste verão , roupa branca combina com tudo , e uma peça chave para ser ter em qualquer guarda-roupa .
As peças que estão mais em alta são as calças brancas 

Blog Gustavo Sarti

A calça branca é um classico do guarda roupa feminino , o item foi hit dos anos 70 com a combinação pantalonas ( em alta) e o blazer risca de 
giz 


Dicas :  
*baixinhas evitem calças dobradas e pantalonas pois achata a silhueta 

*branco aumenta a silhueta para quem pretende disfarçar os quilinhos a mais 

*se a calça for branca use sapatos de outra cor ,é branco total mais você não precisa usar sapato branco, para não ficar com cara de médico ou enfermeira e açougueiro também 

*evite calça brança ser você tiver o quadril largo , pois ela o aumenta !



E Ai pessoal já escolheram ou compraram a roupa branca de vocês?????
Comentem !!!!

Participem do nosso Sorteio!!!





8 comentários:

  1. Ei!Que legal seu blog,já estou seguindo pra acompanhar as atualizações viu?
    BeijOs
    www.aheuqueroo.blogspot.com
    Lulli Lucena

    ResponderExcluir
  2. Esse ano eu vou passar a virada de prata! Mas o branco é clássico. Beijos, Paulinha.
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks alvinhos...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro roupa branca, acho que sempre fica o luxo, não importa que as pessoas digam que gordinha não deve usar branco eu uso e adoro
    Convidar vc para participar do Sorteio lá no blog de um kit da Embelleze bjo grande

    www.g-revolucionaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esses looks!!
    Eu não vou passar de branco, mas achei um arraso de chique!!
    Adorei o blog e te convido a conhecer o meu. xD

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo branco, só acho ruim pq marca tudo o que vc tem e o que não tem....srsrsrsrs...

    Retribuindo a visita, ja estou seguindo.

    beijus
    http://diariodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi! lindinho seu blog, ja estou seguindo
    Segue tbem?

    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!