27 de dezembro de 2011

Biovitta : Mimos recebidos

Oi Pessoal como foi o natal de vocês ????
espero que ótimo!!!

                              Hoje vim falar dos mimos que recebi para testar  da Biovitta(Artvitta)
O correio demorou muito pra entregar alias nem vieram entregar , tive que ir buscar #CorreiosFAIL
Mas enfim chegou e eu amei , as fotos não ficaram 100% porque minha câmera ta ruim !! Mas da pra ver perfeitamente .


1º CREME MOUSSE HIDRATANTE DE MORANGO 
Ele não muito mole , nem durinho está no meio termo , tem uma cor rosinha , o cheiro é delicioso, usei e adorei deixa a pele macia , e aquele cheirinho bom o dia inteiro.


2º PASTA ESFOLIANTE DE PITANGA 
instruções da embalagem :Usar 1 a 2 vezes na semana durante o banho ,aplicar no corpo e lavar 


o que eu posso dizer eu adorei foi o meu preferido , ele é bem durinho,com uns pontinhos pretos e cor laranja , o cheiro de pitanga é o maxino , segui as recomendações passei no corpo , e adorei , como ficou macia minha pele . realmente o máximo #SUPERECOMENDO 

3º SABONETE EM BARRA DE ARGILA VERDE E COM EXTRATO DE HORTELà

Confesso a vocês que não gostei muito do cheiro , pois tem cheiro de sabão em barra , mas como não se deve julgar um livro pela capa , decidi testar assim mesmo .

ele é verde ( claro se é argila verde não vai ser marrom), tem umas bolinhas na parte de traz que é esfoliante, é próprio para ser usada no rosto , vou contar pra vocês que ele me surpreendeu ,deixou meu rosto com aquela sensação de limpeza e maciez .


4º SABONETE DE MELANCIA 

Esse é demais , lindo cheiroso , da vontade de comer (brincadeira)
mas adorei , o cheiro então nem se fala,confesso que fiquei com dó de usar de tão bonitinho que é .

Espero que tenham gostado!!! 
Gostou dos produtos???

E ai Já Usaram produtos da BIOVITTA / ARTVITTA ????
Comentem ..

8 comentários:

  1. ótimos presentinhos hein..Também quero kk


    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aliny :)

    Esses produtos devem ser mesmo muito bons, tenho que saber se cá em Portugal existe essa marca ;)

    Vim desejar-lhe um 2012 maravilhoso :)

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal esse produtinhos, amei flor. Feliz Natal atrasadao flor e que seu Ano Novo seja cheio de muita alegria, sucesso e paz.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!
    Realmente, os Correios não estão cumprindo nenhuma data fornecida.. ehhehe .. Pelo menos aqui em Manaus não.

    Bom conhecer esses produtos.

    Beijos
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses produtinhos! O sabonete de melancia deve ser uma delicia.
    http://thelook2011.blogspot.com/
    elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. queridaaa, aei seu blog, esses produtos parece ser otimos.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog flor!
    Estou te seguindo!Me segue de volta!

    bjos e um feliz ano novo.
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo linda! Obrigada pela a visita boas festas!
    http://thelook2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!