27 de outubro de 2011

Renda : Render-se ou não render-se eis a questão !!!! Tendência verão 2012




olá people 
O Nude vem mais uma vez Mostrar as Tendências Primavera/Verão,Uma TenDência que eu acho Linda,Romantica e cheia de estilo . Primeiro Vamos Ver a historia da Renda. 
Historia da Renda
Nos séculos XVIII e XIX renda era usada em mantos do clero e da realeza, geralmente sob a forma de passamanaria dourada ou prateada.
Nos séculos XVII e XVIII, a renda já era usada em adornos de cabeça,babados, aventais e enfeites de vestidos.
No início do século XIX, era muito empregada em vestidos; vestidos de chá; véus; casaquinhos;
luvas; e os adornos de guarda-sóis e regalos,bertas, fichus, lenços e xales também foram feitos de renda.

Antes do século XIX ela costumava ser produzida em fios de linho, mas o algodão tornou-se mais comum.
A renda feita à máquina surgiu no final do século XVIII, embora não fosse patenteada até meados do século XIX. 
A popularidade da renda caiu no final do século XIX e início do século XX. Desde essa época, raramente é usada e ficou associada à confecção de lingeries.
A renda nunca desapareceu por completo da moda, pois nos vestidos de noivas e debutantes ela sempre aparece. O alta-costura francesa também   não dispensa o uso de uma bela renda. 



 A renda voltou agora com força total neste inverno e continua firme
neste verão são peças super delicadas que você usar tanto de dia quanto de noite
e ainda assim continuara linda !!!!!

fica bem com todos os tipos de texturas e combina com qualquer tecido
inclusive com aquele seu jeans batido com uma blusa de renda fica lindo!!

 Inspire-se !!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram???? comentem!!!
em breve muito mais


BEijos 
Aliny

9 comentários:

  1. Adivinhou!! Amo renda!!rsrs

    Amei seu Blog!!!Muitas dicas legais.
    Tô te seguindo, me segue também flor:

    www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aliny

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Venha participar de 2 super sorteios.

    Eu preciso de seu VOTO.
    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Adoro rendas!
    EStou seguindo seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amore, lindo seu blog!
    Estou aqui!
    Beijocas
    Edi Fortes
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouww que vestidos lindos ^^ amei o post!
    bjao flor bom final de semana

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!! EU AMOOOO RENDAS...por mim uso em todas as estações!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Renda é super romântico, eu adoro!
    Tem selinho para você no http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/10/ganhei-selinhos.html
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!
    Adorei saber um pouco da história da renda.
    A renda deixa qualquer roupa super feminina, adoro!
    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Rendas são muito delicadas, uso muito nos meus trabalhos artesanais.

    beijos

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!